terça-feira, 8 de outubro de 2013

Combinando mãos e pés

Normalmente eu não costumo mostrar meus lindos (#sqn) pézinhos por aqui, mas hoje resolvi falar da minha mais nova mania.
Confesso que eu nunca dei muita bola para a esmaltação do pé, se eu fazia uma vez por mês era muito, e no inverno então nem pensar. Maaas, no início desse ano resolvi que ia dar mais atenção a eles, cuidar melhor e claro, esmaltar mais vezes. Desde então ando com a mania que vim mostrar hoje a vocês, combinar pés e mãos com a mesma cor mas em tons diferentes.


Tá que nem sempre ficam assim, já que pinto os pés a cada 2 ou 3 esmaltadas da mão, então a primeira combinação é sempre essa e as seguintes com cores que se harmonizem entre si. De repente futuramente até volto com algumas opções dessas com cores diferentes se vocês se interessarem.

Pro post resolvi mostrar uma combinação de vermelhos que eu amei!
Usei o Tóquio, da Rivka nas mãos (3 camadas).


E o Salto Alto, da Colorama nos pés (2 camadas). Legal é usar um esmalte com esse nome nos pés! hahaha


O Salto Alto é um dos meus vermelhos preferidos, já falei dele aqui, e nos pés também ficou incrível, adorei o ar de pés divos que ele dá. A durabilidade também foi ótima, demorou bastante pra começar a lascar, e olha que eu sofro demais com esse problema, sempre lasco ou sujo o dedão rapidinho.

E por fim a combinação entre os dois:


Eu fiquei apaixonada! <3

E vocês, curtem esse tipo de combinação?
Beijos,
Nessa.

17 comentários:

  1. Amei esse vermelhão da Rivka!!!
    Ficou bem legal a combinação dos vermelhos, sempre faço as unhas dos pés, mas
    com menos frequência do que nas mãos!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelho os pés acho chique..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltes lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Amei!! Ficou muito fofa!
    Tenho pintado os pés com nude... acho que nunca combinei assim! hihi!
    Amei a foto com o chinelinho da Joaninha! e babei nesse Rivka!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ah eu só pinto as unhas dos pés no verão que vergonha.
    Eu assim como nas mãos nos pés uso desde clarinho até cores escuras.
    Ficou linda tua combinação eu amo vermelho e vou anotar o nome desse salto alto para comprar, gostei muito.

    *Ah acho que não mudou a fórmula do esmalte da avon não é que como minha unha tá maior aparece mais a o brilho metálico e dá essa impressão e tirei a foto quando tinha sol então fica bem claro.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse vermelho Salto Alto é lindo.
    Eu nunca usei cores escuras nas unhas dos pés,
    mas gostei bastante da combinação :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, ficou super linda :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que TERÇA-FEIRA você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

    ResponderExcluir
  8. Linda demais a combinação flor.
    Eu, ainda não tive essa coragem de passar um vermelhão nos pézinhos, o marido sempre pede, mas a coragem nunca chega. kkkkkkk
    Achei linda sua ''ousadia''. Vamos ver se consigo, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu geralmente uso preto ou renda nos pés e a diversifico mais nas mãos, mas não combino.

    TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei linda sua combinação. Gostaria de mudar meu jeito em relação a isso também, pq mal uso esmaltes nas unhas dos pés.

    Beijs e tenha uma agradável noite :D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei sou fã de esmaltes vermelhos. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo esmaltes vermelhos ♥
    E esses que você usou estão lindos !

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá minha flor!
    Vermelhos divinos, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)