terça-feira, 17 de setembro de 2013

Esmaltes Mary Kay

Um tempo atrás mostrei aqui no blog os presentinhos que ganhei de uma amiga, a Lice, dois esmaltes Mary Kay e uma necéssaire. Hoje venho mostrar swatche deles dois, finalmente.
o/


Pra começar eu fiquei extremamente feliz com o presente, obrigada mais uma vez, Lice! :*
Esses são os meus primeiros e únicos esmaltinhos MK da coleção. Adorei o vidrinho, mas confesso que ainda acho meio estranho uma tampinha verde com um esmalte vermelho dentro, por exemplo, haha.

Os esmaltes da Mary Kay possuem a cerda achatada e são deliciosos de passar. Fiquei super curiosa pra testar um cremoso futuramente, deve ser bom demais, rs.
O nome vem no fundo da embalagem e as informações no verso.

O primeiro que usei foi o Crushed Pearl, foram necessárias 3 camadas porque eu resolvi usá-lo sozinho, mas depois percebi que o ideal é que seja usado sobre um outro de base, como um glitter mesmo.


Pintei num calor de 40 graus em pleno verão carioca, então apesar de ter feito a esmaltação dentro de uma sala com ar condicionado, quando sai de lá - mesmo com ele já seco - apareceram bolinhas na hora! =O
Passei um top coat pra disfarçar e como o acabamento dele já é todo diferentão, ficou perfeito!
Eu amei a cor, tem cara de rycah. ;)

O outro é o Lava, um cintilante bem ralinho e que precisou de 4 camadas.


A princípio eu achei que esse esmalte fosse vermelho, mas ao passar nas unhas descobri que se trata de um laranjão lindo, com shimmer roxinho. Dá pra ter uma noção de como ele brilha na foto!
Dependendo da incidência de luz ele varia um pouco o tom da cor, aqui abaixo uma foto dele com um sol mais intenso, até o shimmer aparece em mais destaque.


Eu gostei muito dos dois, mas acho que o meu preferido fica sendo o Crushed Pearl, e o de vocês?

Beijão,
Nessa.

(ps: desculpem o sumiço, a correria anda frenética mas sempre que der darei uma passada por aqui e no blog de vocês para retribuir o carinho, e ano que vem tudo volta ao normal... rs)

20 comentários:

  1. Não curti primerio sozinha.
    Não gosto de transparencia sabe??
    masi a cor é linda

    Estou passando por uns problemas pessoais e resolvi ficar fora do blog algumas semanas ou talvez um mês. Porém irei ficar apenas sem postar, mas continuarei visitando os blogs que sigo e claro, lendo comentários e emails.
    Quem é blogueira sabe é um ritual, o meu é: abri janela facebook,outra o blog, outra gmal, outra o blogguer kkk.
    CONTINUAREI VISITANDO VOCÊS E COMENTANDO, AFINAL ADORO LER OS POST DE VOCÊS.
    MAS COMO NÃO ESTOU POSTANDO POR ENQUANTO NÃO PRECISA RETRIBUIR COMENTÁRIO OK? MAS SE QUISER VISITAR O BLOG PRA VER ALGUMA UNHA JA POSTADA FIQUE A VONTADE(ou até mesmo pra saber um pouco mais do meu afastamento) o link esta abaixo:

    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah senti tua falta as vezes dava uma passadinha aqui ver se vc atualizou. Mas entendo deve ser corrido os preparativos do casamento.

    Que lindos os esmaltes mas o que ganhou meu coração e fiquei desejando foi o Lava da segunda foto, fiquei imaginando ele nas minhas unhas grandes.

    Beijos Nessa.

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah e as canecas muito divertidas mesmo das redes sociais são criativas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ahh voltou!!
    Gostei das cores , mas gostei mais do primeiro!
    Lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, lindos!
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido tb foi esse hihi, que laranjão cheio de nuances lindo hem, arrasou :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO que está no ar! A sortuda levará para casa 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama, hem ^^ Espero todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito dos dois, mas o meu preferido mesmo foi o Lava, mas já imagino como o Crushed Pearl fique por cima de um esmalte escuro! E sempre achei um pouco estranha essa escolha pra cor da tampa! Verde não ficou legal não, haha!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhum esmalte da marca, nem sabia que ela tinha esmaltes. kkkkkkkkkkk
    Super desinformada!!!
    Mas eu achei eles lindos.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltes lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Que legal essas cores, fiquei apaixonada.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas,
    não tenho nenhum da Mary Kay
    ah, fiquei querendo :/

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o segundo!
    Não tenho nenhum ainda da marca.
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. O segundo me chamou mais atenção flor, mas gosto é gosto né? rs...

    - Beijs e tenha uma bela noite :D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos dois, mas o meu preferido foi o Lava!!! Amei ele!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. hum................ gostei não!
    essas cores não são bem o meu tipo. curto não.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Achei lindinhos os dois
    Ainda não tinha visto swatches do esmaltes da Mary Kay
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito do perolado não, mas o vermelho é lindíssimo.

    ESTOU SORTEANDO UM VESTIDO, PARTICIPE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei principalmente o primeiro! *-*
    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei mais do segundo! Achei bem verão!
    :)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)