segunda-feira, 24 de junho de 2013

Top 3: Batons

Já faz um tempo eu vi essa postagem, feita pela Aline, do Compras de Mulheres e fiquei cheia de vontade de fazer também.
Então hoje trago o meu top 3 batons!


Confesso que apesar de gostar muito (nunca, jamais, em tempo algum saio de casa sem batom) minha coleção não é muito extensa. Tenho atualmente apenas 10 batons e mais 3 gloss.
Porém dentre esses, destaquei meus 3 preferidos.


Batom Kate, Panvel - coleção Stars: É o mais casual dos três, o que mais uso no meu dia a dia. É um nude lindo, sem puxar pro rosa nem pro marrom cor de boca, é simplesmente nude. Sou apaixonada por ele! Combina tanto para o dia a dia quanto pra noite, em que você dá aquela caprichada nos olhos e deixa a boca mais natural.

Batom 330, O Boticário - linha Intense: Diria que esse é o queridinho! É o que menos uso dos três, mas o que mais gosto na minha boca. Um vermelho bem vivo e mate. Ganhei de presente da Manu.

Batom 40, Natura - linha Aquarela: Esse eu ganhei de presente da minha mãe, é o eleito para as noites em que quero arrasar! Dificilmente uso ele durante o dia, aliás, acho que nunca usei, rs.
Um vermelho puxado pro vinho, bem escuro e bastante cremoso.


Fiz swatches deles pra vocês no braço e também na boca.
Aqui abaixo mostro eles em detalhe.

Kate:

Intense 330:

Aquarela 40:

Gostaram dos meus escolhidos?
E o Top 3 de vocês, quais seriam?

Beijos,
Nessa.

11 comentários:

  1. Ah adorei que vc gostou do top 3 e respondeu também assim pegamos dicas de cores novas. Apesar de gostar da Panvel ainda não conhecia essa cor nude. Tons cor de boca e nude são meus preferidos. Esse vermelho do O Boticário é lindão já pensei em comprá-lo mas como sei que ia usá-lo raramente preferi não arriscar. Também não tenho uma mega coleção devo ter ao total 12 batons para mim tá ótimo.

    Ah eu vi a cor do esmalte da revlon nos seus arquivos e gostei. Só falta eu comprar. :)

    Beijos

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que está de volta :)
    Adorei a resenha, os três tons são lindos!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse top 3 de batons! Tb não consigo sair de casa sem batom.
    Amei o nude ( essencial né ) e o vermelho do boticário , que lindo!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o Panvel, muito lindo!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos batons!! Batom e blush são coisas de que não consigo
    sair de casa sem! haha
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei esse post *_* Batom é algo que eu gosto muito também, uso por demais. E os dois últimos são bem a minha cara, KKKKK. Adoro um vermelho, hihi. Fico me sentindo sexy u.u HSUAHSAUH doida.

    E eu passei pouco tc em algumas unhas, ai arrastou a cor base pro carimbo. Mas também amei o efeito que ficoi, hihi. E agora ando carimbando que nem uma doida HAHAH muito bom!

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  7. Que boquinha mais lindaaaa! hihi!
    Eu nunca fui fã de batons, só agora que mudei de ideia! hihi!
    Eu tenho os meus preferidos, mas não sei o nome de cor... mas entra um cintilante! hihi!
    #todatrabalhadanobrilho
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/


    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    achei os 3 lindos, mas o kate eu amei! vou procurar ele com certeza!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. Esse do Boticário é lindo demaais! Eu era do tipo que só usava gloss rosinha; pra tudo! De repente comecei a gostar de batons. Já tenho 10, e tenho um bem escuro assim que nem esse da Natura; só usei uma vez, e todo mundo q viu gostou! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Esse d"o Boticário é lindo, na bala nem parece ser tão vermelho.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores! Resenha muito boa...
    Achei lindo esse nude da panvel.
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)