quinta-feira, 30 de maio de 2013

O bronzer perfeito!

Durante o ano passado, enquanto morava no Rio Grande do Sul, pude testar bastante coisa da famosa rede de farmácias Panvel.
Me assumo uma apaixonada de carteirinha, desde o primeiro momento já me identifiquei com a marca e seus produtos. Adorava entrar nas filiais pra ficar vendo as novidades, sempre cheia de tentações.

Mas hoje venho falar de um produto específico, e que eu particularmente considero como o melhor da marca.
O Pó Iluminador -efeito bronzeado- Panvel, o famoso bronzer.


Comprei o bronzer sem conhecer e sem ter lido nenhuma resenha dele pela internet, na cara e na coragem mesmo, mas como eu gosto de praticamente tudo da marca resolvi arriscar - e me dei super bem.
O bronzer vem em uma embalagem de plástico preto com um visualizador transparente em cima, super resistente, e com uma esponjinha.


Eu aproveitava a própria esponjinha para aplicá-lo, ela carregava na medida certa e dando algumas leves batidinhas deixava a absorção do produto ótima. Realmente esse pó iluminador deixa a pele com um efeito bronzeado lindo. Ele possui milhares de micro brilhinhos dourados, o que dava uma luz incrível a pele e mesmo assim a deixava super natural.
Na foto abaixo dá pra ver melhor os brilhos dourados.


Eu o aplicava como blush, e como devem ter reparado esse post está no passado, pois infelizmente meu lindo bronzer se suicidou. :(
Como diria a Li, 1 minuto de silêncio.
........

Pois é, ele resistiu a mudança mas acho que não gostou da vida em SP e resolveu se jogar da mesa, hahaha.
A embalagem permaneceu intacta, mas já não posso dizer o mesmo do pó, virou realmente um pó no chão, se espatifou em mil pedaços e foi impossível recuperá-lo.
O pior é que agora para comprá-lo novamente só apelando para a internet. Ah Panvel... saudades de passear por seus corredores! rs

Deixo aqui a dica para quem tem acesso aos produtos Panvel, esse bronzer vale super a pena e está custando R$7,64 no site da marca. Sempre achei as coisas super baratas! Qualidade ótima, excelente pigmentação, boa durabilidade e o precinho ainda é maravilhoso. Eu certamente vou comprá-lo novamente.

Alguém mais já experimentou as maquiagens Panvel?
Beijos,
Nessa.

10 comentários:

  1. ahhhh foi esse o moço do suicidio??? rsrsr... q peninha, ele parecia ser maravilhoso mesmo...
    eu amei akela sombra q tu me deu da Panvel... esta entre as mais usadas... obrigada xuxu...

    masss... eu acho q nos proximos posts de make vcs deviam aparecer nas fotos Dona Manu e Nessa... amo vcs amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ele era realmente maravilhoso. :(
      Mas eu vou comprar outro para substituí-lo, rs.

      Que bom que gostou da sombra, a Panvel é muito boa mesmo!

      Sobre as fotos, acho que meu rostinho anda meio envergonhado, hahahaha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai que lindo esse bronzer eu não vi na farmácia ainda e o preço muito bom como sempre. Só não digo que compraria pq tenho um de outra marca em casa e esses produtos custam acabar. Ah que pena que o seu quebrou. :(

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindoo esse bronzer! Nunca testei nada da Panvel mas, sei que a qualidade é muuuito boa, além de ter o preço super amigooo - que a gente adoraaa!!!

    beijOO linda!!!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e adorei o blog
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei nada da Panvel; não vende por aqui. Mas adoraria, já que vejo ótimos comentários sobre os produtos da marca nos blogs da vida! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Só fiz ficar depressiva com esse post, porque meu sonho de consumo é ter algum produto da Panvel. Pode ser qualquer produto, até uma esponja de banho, KKKKKKKKKK
    Mas falando sério agora, gostei dessa dica! Ando começando a ficar vaidosa [SAUSHUAHSUAH], e querendo experimentar de um tudo.
    Só fiquei triste com o que aconteceu contigo :( Detesto quebrar pó/blush/sombra ><

    E nem fala de unha quebrada, haha. Quebrei mais uma ><

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas achei muito lindo. Suicidou? Ri muito aqui, tadinho haha

    Primeira vez aqui no blog, achei lindo e já estou seguindo. Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
  8. Ah, que fim triste ele teve, haha!
    Meu sonho é visitar alguma filial da Panvel, mas como por enquanto é impossível, talvez eu tente a loja virtual ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Dá uma dor no coração quando acontece isso..
    Eu adoro a panvel mais só compro pelo site mesmo, não achei loja por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)