quinta-feira, 18 de abril de 2013

O buquê da noiva

Ok, como o vestido de noiva já está escolhido - pelo menos o modelo sim, vamos a mais um item. ;)

Sou daquelas que com 5 anos de antecedência já tinha praticamente todos os detalhes escolhidos, rs, mas há alguns casos em que eu ainda estou completamente perdida, como por exemplo no buquê da noiva.
São tantas opções, tantas coisas lindas, novas, clássicas, modernas, originais... ai céus, que drama!
hahaha

Já tive várias paixões, mas infelizmente nenhum amor a primeira vista. (ainda estamos falando de buquês, ok? rs)
E agora José? Cada vez mais próximo e eu cada vez mais perdida...

Meu primeiro amor foram as tulipas, mas que logo perdeu o posto pra esse segundo.


Confesso que parei nesse segundo modelo da foto acima por uns bons meses... mas como toda paixão é passageira, comecei a pensar em algo branquinho.


Copos de leite também foram minha paixão por muito tempo, mas sei lá... hoje em dia perderam a graça.
E por falar em graça, nada mais gracioso que um buquê de lavanda, não é não?


Romantismo no auge. Mas dizem por aí que buquê lilás não trás muita sorte, será?
Por via das dúvidas, melhor colocar umas cores a mais, rs.


Muita cor né? É... sou mais neutra. A paixão mais recente foi totalmente avessa a tudo isso. Sabem o "menos é mais", então, nada melhor que gipsofilas para essa questão.


Mas ainda não é isso...
Margaridas talvez? Buquê de braço inteiro? Algo rústico?


E como se já não tivéssemos opção suficiente, o povo ainda me inventa de criar buquês artificiais... Pérolas, broches...
Mas confesso, maravilhosos!


E mais, hoje em dia existe até buquê de origamis!


huahuahuahua, agora me diz, é ou não é pra ficar perdida??

Beeijos,
Nessa.

9 comentários:

  1. hihihi! Com certeza!! Eu preciso confessar que amei o de "chuva de prata"! Ainda não tinha visto!!
    E os de origami... acheio super diferente e lindo... se casasse hj seria com um assim!
    Amei o post indeciso! hihi!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria completamente perdida, mas achei o de gipsofilas perfeito!
    Sei lá, pra mim "menos é mais". Achei perfeito! E se eu fosse casar, escolheria ele :D
    Mas todos são lindíssimos!

    E obrigada pelos votos de feliz aniversário :D Fiquei felizona com isso!
    HSUAHSUA pode me adicionar no facebook. Vou adorar!

    beijãão, Gi

    ResponderExcluir
  3. Quantos buquês lindos, Nessa! Com tantas opções assim, fica super difícil mesmo escolher!
    Vou até salvar esse post aqui, para quando for a minha vez, já ter várias opções, rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa se um dia eu me casar na igreja vou ficar perdidinha é tanto detalhe. Vou confessar que eu pensei em buquê vermelho mas no post me apaixonei pela segundo(copas de leite) acho que é o ideal delicado e não tira o brilho do vestido.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente Nessinha é pra ficar perdida, um mais lindo que o outro!!! Mas confesso que o 2º fez meu olho brilhar rsrsrsrsrs... Tbm sou apaixonada por copo de leite mas quando me casei não aconselharam fazer a decoração nem buquê pq como foi no verão, dizem que ele murcha rapidinho por causa do calor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rê, o meu também será no verão, em pleno Rio 40º, rs.
      Copos de leite foram vetados, mas ainda não me decidi... muito difícil!
      hahaha

      Beeijos!

      Excluir
  6. peonias! kkk as flores da moda

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem adorei seu blog seguindo aki!!! se vc quiser dar uma olhada no meu http://95makeemoda.blogspot.com.br/ e se puder seguir estarei grata bjo :)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)