sábado, 27 de abril de 2013

Base 2 em 1 - Océane Femme

Já faz um tempinho eu recebi alguns dos novos produtos da Océane Femme para testar. Eles me enviaram uma caneta removedora de maquiagem, lenços demaquilantes, um pó multicores shine e uma base de unha.


Logo de cara já achei maravilhosa a mudança no layout da marca, adorei o novo tratamento estético e a publicidade, pois junto com os produtos vieram também panfletos com informações e instruções. Tudo muito bem feito e a escolha das cores tornou ainda mais elegante.

A primeira coisa que usei e venho mostrar aqui no blog foi a Base 2 em 1.


Primeiro vou falar da embalagem, que achei muito linda. O vidrinho é fosco, bem gordinho e a tampa mantém o mesmo formato, o que eu particularmente acho uma graça. Tem a rosca de vidro, que eu também adoro, e veda bem. O pincel é levemente achatado e bem volumoso.


Na frente consta o nome da marca e do produto e no verso as informações de aplicação, composição e validade, que nesse caso são duas e eu achei super interessante. 3 anos após a data de fabricação ou 12 meses após aberto.


A consistência da base é semelhante a de uma cola rala, mais grossa um pouco do que as bases tradicionais do mercado e é bem amarelada.
Passei 1 camada apenas e a esmaltação foi ótima, o pincel é bem gostoso.

Uma amiga havia me dito que após usar a base foi lavar a louça e ela descascou toda, resolvi fazer o teste. Antes de esmaltar com a cor escolhida também fui lavar uma loucinha (ona) para ver a durabilidade.
No meu caso apenas o dedão da mão direita descascou, todos os outros dedos se mantiveram intactos, e por curiosidade haviam 3 panelas na tal louça, rs.
Passei novamente a base no dedão e então esmaltei com um vermelho.


O esmalte durou 5 dias nas unhas sem lascar e após a remoção as unhas estavam da mesma forma que antes, sem nenhuma mancha ou amarelamento.
Continuo usando a base e no geral gostei muito, mantém o esmalte por bastante tempo e não manchou as unhas.

Em breve volto com as outras resenhas.

Beeijos,
Nessa.

12 comentários:

  1. que delicia!
    eu tb recebi muitos produtinhos bacanas da marca. ainda ñ tive tempo pra testar tudo rsrs

    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, pena que eu não encontro nada da marca aqui.
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  3. Aa quero testar ,mais ela mesmo pra que? esse 2 em 1 (reponda em meu blog)
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei, eu preciso de uma dessas :)

    amei o blog e estou seguindo , segue de volta :)
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ronny!!
      Seja bem vinda e volte sempre. :)
      Irei visitar o seu com certeza.

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu tbm adorei os lançamentos principalmente os lenços demaquilantes. Eu recebi outra base que por sinal está no fim pois quem usou foi minha mãe. Essa eu não tinha ideia se era boa mas pela sua resenha já sei que é.

    *Ah a jaqueta azul é super bonita eu nem imaginava comprar nessa cor mas fica linda principalmente quando experimentei AMEI, a moça da loja queria que eu levasse a vermelha. haha Se vc comprar a sua me conta.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lenços demaquilantes ainda não testei, tu acredita? rs
      Sempre espero pra poder tirar fotos boas pro blog, aí acabo nunca usando...
      Mas será o próximo da lista. :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Geeente, quanto produto bom! Já vi resenha de todos, e tenho uma vontade enorme de testar tudo.
    E essa base parece ser tão boa! Gostei da parte de não deixar o esmalte amarelar a unha, HSUAHSUA.

    HSUAHSUAHSUA acho que quando começamos a fazer nossas unhas, raramente deixamos que outra pessoa faça isso, né? A gente começa a achar que só a gente que sabe cuidar delas

    E ufa! Fiquei sem saber se era você mesma ou não :D

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa base, minhas unhas nunca tinham ficado tão fortes, só o cheiro que incomoda um pouco, mas é besteira.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto, mas parece excelente.
    Hoje tem post novo, vai lá conferir!!
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  9. Os produtos que já testei da marca lenços removedor de esmalte,caneta removedor de esmalte e hidratante de cutícula quero testar essa de remover make.Muita coisa legal, adorei!

    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  10. Essa sua amiga aí lavou mais de uma louça! hihi! Acho que foi por isso que descascou mais!
    Mas também já usei com esmalte e adorei! O esmalte durou muito!
    Curti!
    Adorei o post!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)