quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estampas juntas pode sim!

Olá bonitas,
Tomei vergonha e me arrisquei de verdade com pinceis e afins. Sempre me achei péssima com isso, achei que não conseguia ficar parada, porém, acho que usava as ferramentas erradas. A pouco tempo vi um pincel na loja, meio abandonado, descabelado, entre milhões de outros pinceis de outros tipos, mas nenhum deles iguais. Comprei! E quando cheguei em casa fiquei curiosa pra ver o que ele fazia e percebi que fazia listras muito bem, pintei alguns dedos só de teste e nos outros testei fazer bolinhas com a bundinha do alfinete. Depois que terminei a brincadeira percebi como tinha combinado as duas estampas, apesar de ter ficado tudo um tanto bagunçado. E daí saiu a inspiração pras unhas de hoje, refiz e adorei o resultado.


Estampa já é bem chamativo né? Então quis usar uma combinação de cores mais discretas. Escolhi o Patins da Impala para a Base e o Azul 06 (só azul mesmo) de carimbo da Hits, para o desenho. Por que usei o de carimbo? Porque não tenho muita habilidade pra artes e os esmaltes de carimbo secam um pouco mais rápido, pensei que a camada poderia ser grossa e demorar a secar e eu acabar borrando com o movimento, e também pela cor.




Sobre o acabamento, não estava assim, mas um desengordurante que usei aqui em casa acabou com o esmalte, fiquei arrasada por não ter tirado foto ainda. (tenho luva para esses trabalhos, foi descuido mesmo)

Eu adorei essa arte, pretendo repetir em outras cores, achei muito fácil de fazer com o material que usei.


Não sei se está dando pra ver por causa do reflexo, mas o nome do pincel é: Marta. Podem perceber que a pontinha é bem descabelada (como diz a Vanessa), mas quando está molhado de esmalte, fica tudo juntinho. Achei ele ótimo pra fazer as linhas. dá pra fazer largas e finas. Fiz uma fininha no dedo mínimo.

Só mais uma foto, só mais uma, prometo que é a ultima. (risos)


Prometo que na próxima as linhas ficam mais retinhas.

Mudando de assunto rapidinho: Vocês já viram o sorteio que tá rolando?  Fechamos uma parceria maravilhosa com a Tatuagem Mania, empresa show de bola, com profissionais simpáticos e produtos lindos. Tudo que gostamos né meninas?
Não deixem de participar aqui no LINK

Beijos da Manu.

7 comentários:

  1. Que linda que ficou sua unha, tb adoro mesclar estampas e poá com listra ficou show, adorei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto de fazer bolinhas nas unhas ...

    Tem post novo lá , vai lá !

    http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a decoração, bem linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Manu, sua nail art tá linda e diferente. Ainda não me aventurei com o pincel (rs). Um pouco de receio de não saber fazer nada (rs). Nunca pensei que daria pra fazer as bolinhas com o fundinho do alfinete. Muito bem bolado! Já estou querendo fazer um teste. Parabéns pelo resultado. A minha preferida foi a estampa de bolinhas *-* Beijão e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeiiiiiiiiii......
    Eu quero!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa unha ficou um arraso! O que eu gostei mesmo foi que vc variou o tamanho das bolinhas e ficou perfeito!
    Linda demais!! E com certeza, como o material certo, tudo fica mais fácil!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)