quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paixão por Oncinhas

Uns tempos atrás eu comentei aqui no blog (nesse post) sobre a paixão que tenho por toda e qualquer coisa que seja de oncinha, quem lembra? rs
Hoje venho mostrar mais alguns itens da minha coleção. ;)

Sei que estamos no inverno, mas pras sortudas que moram do Rio de Janeiro pra cima, ainda dá pra usar sandálias né?! E essa é o meu xodó, foi amor a primeira vista.
Comprei na Sonho dos Pés (uma loja no RJ) assim que dei de cara com ela na vitrine... acho que deve fazer um pouco mais de 1 ano.


Linda né? Aqui vai uma foto um pouco mais de perto, mostrando a beleza da fivela em strass.


Agora pras que moram abaixo da linha do equador do Rio de Janeiro vai uma opção pro inverno, um cachecol que também é meu xodó! (ok, acho que tudo de oncinha, zebrinha, joaninha se torna meu xodó)
Comprei ele em Petrópolis, cidade serrana do RJ.


Notem que ele tem vários fios dourados no meio da tecelagem, o que dá um charme a mais para o visual, como se ele já não fosse lindo o suficiente! rsrs


Eu adoro cachecóis, e agora que estou morando em Porto Alegre tenho usado constantemente. (Olha, uma boa ideia pra um post hein, deu vontade de mostrar a coleção, rs).
Vario muito na forma de uso com ele, fica fácil pq o tecido é bem leve... até como lenço dá pra usar. Olha uma das pedidas que eu mais gosto:

Prazer, eu sou a do meio! hahaha (claro né, a única de oncinha =p)
Vou deixar aqui o link de um vídeo que eu adoro, mostrando as várias formas de uso de um cachecol, é super útil!
http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU

E pra finalizar, um look meio a meio (meio inverno sul, meio inverno nordeste, rs) que adoro usar.
A blusinha na verdade é uma saída de praia, e olha como também cai super bem num traje de passeio informal.


Ah, e claro, não poderia deixar passar o esmalte, rs. Usei o Rubino, da Di Volare, que já mostrei nesse post aqui (clica).

Será que só eu sou #aloka da oncinha?

Beeijos,
Nessa.

6 comentários:

  1. Oii,
    Lindaaa a rasteirinha...eu ameiii
    O lenço achei muito fofo *-*

    E eu tbm sou alokaa por estampa de onça e zebra kkk

    Beijos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindinho seus looks adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. sou louca por esse tipo de estampa :)
    tenho várias coisas.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de oncinha mas nunca comprei nada acredita?
    A tua sandália/raseira e cachecol/lenço eu sou louca por estes itens e de onça então amei. Cria a tag eu tenho pocos lenços e cachecois vvai ser legal mostrar.
    ;)

    * Ah o hidratante de macadâmia sou louca para testar ei já usei o sabonete do mesmo.

    Bjoks..Bom findi!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cachecol! Lindoooo! Também adoro onçaaa! Pq será? hauhau!
    E cadê sua cabeça no look da saída de praia? hihihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Aieee tb amo oncinha, mas acho q tem q ser mt estilosa para usar. Parabéns Vanessa ficou mt tri esse teu post. Eu curti a idéia de fazer um post sobre cachecol, eu tenho uma coleção. Beijocas!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)