domingo, 24 de junho de 2012

Inspiração - Bolinhas #Desafio 31 unhas (dia 11)

Vamos voltar para o Desafio das 31 unhas?? Vamos! o/*
Dei uma pequena sumida essa semana pq minha mãe veio aqui em Porto Alegre me visitar e eu estava aproveitando. ;)

Pois bem, para o décimo primeiro dia do desafio o tema eram bolinhas! Eu amo bolinhas, e a princípio pensei no clássico, bolinhas e p&b, tudo a ver né? Eu adoro...
Mas aí me veio essa foto abaixo na tela do pc durante umas andanças buscando inspiração e pronto!!
Resolvi me inspirar!

Acima: inspiração pinspire. Abaixo: minhas unhas.
Como sempre, a de cima é a inspiração e a de baixo é minha. Infelizmente não tenho como dar os créditos pois não sei de quem são, peguei essas unhas no pinspire sem nenhuma referência. :( Num daqueles álbuns só de unhas.

Pra começar, esmaltei com o Pétala Branca, da Colorama.


Confesso que esse esmalte me surpreendeu! Eu estava esperando um esmalte branco corretivo chato de passar, como praticamente todos os brancos nesse estilo. Mas nada disso! Ele é bem cremoso e tem uma pigmentação ótima, que não deixou manchado e só precisei de duas camadas pra atingir esse resultado.
Fora a secagem, super rápida! Antes de fazer as bolinhas (meia hora depois de pintar) ainda fui lavar a louça e as unhas permaneceram intactas.

Tentei reproduzir exatamente o mesmo que vi na foto, exceto pelo azul, utilizei esmaltes o mais próximo da cor da inspiração possível.
Os utilizados foram esses:

Ferrari - Top Beauty; Cajá Manga - Impala; Jeans - Colorama; Epopéia - Big Universo; Doce Loucura - Colorama; Sereia - Impala; Preto Fosco - Risqué; e como base, Pétala Branca - Colorama.

Top Beauty, Impala, Colorama, Big Universo e Risqué... na legenda da foto o nome de todos.
E eis o resultado:


Mão direita:


Mão esquerda:


Reparem que eu ignorei o fato da unha do dedão estar cotoca e de algumas estarem tortinhas. #vergonha
Mas se eu fosse lixar todas iguais não daria pra fazer a nail art, e eu não queria ter que pintar com outra cor e quebrar o desafio...

O que acharam?
Beijão,
Nessa.

19 comentários:

  1. Flor eu adorei
    ficou muito lindo essas bolinhas coloridas
    deu um ar diferente ao famoso bolinhas preto e branco.
    ficaram demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro nail de bolinhas!
    As cores usadas ficaram lindas!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Se vc não tivesse falado eu nem ia reparar!!
    Eu amei essa unha, ficou linda demais... qualquer dia eu copio!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauahuahua, tu nunca repara né amiga?! Mas meu olho é clínico demais, e eu não consigo deixar passar.

      Excluir
  4. Tive que anotar sua primeira dica, os esmaltes brancos que ja testei, TODOS, mancham, todos não cobrem minha unha como gostaria. Vou procurar esse colorama. Ficaram liiindas as suas unhas.
    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ResponderExcluir
  5. Estão lindas um mimo adorei o resultado alegre.
    Quanto trabalho

    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BREVE NOVO SORTEIO!
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, eu adorei! Vou copiar, com certeza! Hahaha.
    Tenho quase certeza de que o Pétala Branca foi o único branco-branco que eu já usei até hj! Então foram zilhões de vidrinhos dele a vida toda! Hiauhauhaiuha
    Pois é, amiga, o trabalho tá me sugando! Já fazem seis dias que eu tô sem pintar as unhas (pra vc ter uma ideia da correria)! Carrego a minha cerinha da granado no bolso, só pra poder lembrar a todo momento que eu ainda amo as minhas unhas! ~trágico
    Beeeijão,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, sei bem como é... quando eu comecei a trabalhar esse ano também fiquei mega sem tempo. Hoje em dia só consigo pintar as unhas de final de semana, fico mega triste com isso. :(
      Mas creme nas mãos e nas cutículas tem que ser todo dia mesmo! Eu mantenho os meus na gaveta do trabalho, rs.

      Beijão!

      Excluir
  7. Adorei Nessa... Sou apaixonada por bolinhas....
    Beijos Polly

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem divertido :) Adoro brincar com cores e inventar coisas novas nas unhas

    @Suelen_Teixeira
    http://e-futil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei, ficou linda :)

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. babei e amei a esmaltada!
    Faaaato que vou TENTAR copiar :p
    Inspirou!
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom ouvir isso!! ;)
      Tenta sim, é bem fácil de fazer, só dá um certo trabalho por ser demorado...
      Mas tenta e depois me conta!

      Beijão!

      Excluir
  11. Adorei ficou super parecida com a inspiração. Essa dá pra fazer nas minhas unhas redondinhas tbm.
    :)

    Beijos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!! ;)
      Tenta sim, eu amei essas bolinhas, e certamente vão ficar lindas no formato das tuas unhas.
      Se fizer depois me mostra! rs

      Beijão!

      Excluir
  12. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  13. Unha inspirada lindamente. Ficou tão linda quanto a foto acima. Ficou um belo resultado e a etapa foi super bem cumprida. Ainda não fiz nenhuma nail art com bolinhas. Vou escolher uma dessas cores pra fazer. Sei que não vou conseguir fazer na mão direita, mas improviso um adesivo caseiro e pronto! rs Beijo e Ótima Semana, Vanessa.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah eu adoro poá rsrs, ficaram lindas suas unhas, adorei mesmo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)