segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Degradê de roxos

Olá meninas, estou a umas semanas estudando umas maquiagens legais pra fazer pra vocês, e não consegui achar nada que minha sombras atendessem, mas queria algo mais carregado, porém sóbrio. Então, misturei alguns tons de roxo e o branco nos cantos de dentro pra suavizar e criar um degradê bacana. E pra ficar mais carregado, coloquei um pouquinho puxadinho pra fora, assim aparece bem com olhos abertos e dá uma luz com olhos fechados. Sempre gostei de maquiagem mas ando mais encantada ultimamente e por isso tenho tentado coisas novas, afim de aprender. Espero que gostem

Eu não estou perto dos meus amados produtinhos aqui, mas a sombra é da paleta, o resto é vult.





Por favor não reparem minha cara séria, eu não costumo ser assim.

Espero que tenham gostado meninas, assim que eu tiver pegado o jeito, faço um passo-a-passo, quem sabe um vídeo?rs

Beijos da Manu

5 comentários:

  1. Amei!!! Um passo a passo seria perfeito! Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gracinha!!!Vou fazer em mim...Amei fofa
    http://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UAU!! Que lindaa!
    amei, mas quero passo a passooo

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa make, acho que vou tentar fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho 500 apetrechos de maquiagem e não sei fazer NA-DA!
    Tipo assim, já desisti disso! uhauhauha

    Ficou lindo!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)