sábado, 24 de dezembro de 2011

Unhas natalinas!

Hoje vim mostrar uma unha especial para o Natal. Já faz um tempo eu havia decidido passar o Vanessa, da Rivka nesse dia. Primeiro pq ele tem o meu nome (hahaha) e segundo por ser um verdinho lindo, tudo a ver com o clima natalino.
Olhem como ficou lindo:

Ambiente interno, com flash.
Usei 3 camadas do Rivka, mas acho que com 2 também ficaria ótimo. E mesmo com esse calor horroroso que faz no Rio de Janeiro, ele secou bem rápido. Não fiquei livre das bolinhas (¬¬) mas acho que aí já seria pedir muito... rsrs, a limpeza foi super tranquila também.
A foto acima foi tirada em ambiente interno com flash. Abaixo duas fotos, ambas em ambiente externo, a primeira na sombra e a segunda no sol.

Na sombra.
No sol.
Lindo né?? Eu me apaixonei por ele... era tudo o que eu esperava mesmo. Tem uma holografia linda e uma cor super fofa, fica lindo tanto no sol quanto na sombra.

Mas como estamos em vésperas de Natal, ele merecia um toquezinho especial né? Optei por uma inglesinha vermelha, com o Santa Gula, da Risqué. E o resultado foi esse:


Utilizei o próprio pincel do esmalte para fazer a inglesinha (francesinha colorida) e acho que pra uma pessoa atrasada, foi minha melhor opção! rs. Claro que ainda preciso aprimorar, mas adorei o resultado. É prático e rápido.


E então, gostaram da minha escolha para o Natal?
Beijos,
Nessa.

4 comentários:

  1. Adorei, Nessa!! Eu sou péssima pra fazer francesinha, sempre uso os adesivos! hahaha Escolhi um vermelho bem comum e abertão pra hoje! Mas quem sabe até a ceia ele não ganha um incremento, né?!

    Um beijo e um feliz natal de muita luz e coisas boas pra você! Tenho certeza que o ano que se inicia será INESQUECIVEL pra você e a SUA família!

    Todo o sucesso e felicidade do mundo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaa ameiiii!!!! acho q vou copiar a ideia do inglesinha, ficou mto lindo!!!
    Lívia Soares

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo, mas eu adorei ele com essa inglesinha. ficou um luxo.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)