sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A cor do dia - Garota da Capa

Opaa, voltei!!
É... eu sei que o blog ficou um tanto quanto abandonado por esses tempos, mas por um motivo mais que nobre. Eu estava terminando meu trabalho final de graduação, e enfim: sou uma ARQUITETA E URBANISTA!
Formada! o/*

Para comemorar o dia tão importante, escolhi um esmalte que pudesse ornar muito bem o momento. E o que seria melhor que um esmalte dourado, hein??
Dourado é divo, é marcante, elegante... além de fazer uma super presença!

Então o escolhido para o grande dia foi o Garota da Capa, da Avon.


Usei 2 camadas, ele tem uma cobertura muito boa e seca super rápido, só não gostei muito na hora de tirar o borrado, os brilhos grudam nos dedos que é uma beleza... mas a beleza ao final compensa!
Gostaram?

Beijos,
Nessa.

9 comentários:

  1. Ah!! Eu gostei muito da cor dele, mas comigo o pincel marcou muito!!
    Mas ficou divo demais!!

    Parabéns mais uma vez!!
    Te amo!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. adorava que houvessem esses vernizes nos catálogos da avon aqui em Portugal, são mesmo lindos. beijinho


    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!!

    E, mais uma vez,PARABÉNS!!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e já usei! Mas o meu eu acho muuuito grosso pra passar. Cobre com uma camada só, mas tem que acertar de primeira e se passo a segunda mão, lasca no dia seguinte....

    ResponderExcluir
  5. Realmente o resultado compensa, ficou lindo!
    e Parabens por se formar!
    Adorei aqui e já estou seguindo
    Venha conhecer meu blog, é sobre unhas Artísticas ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!
    Lindo o esmalte, super linda a cor!
    Volte sempre
    Bjs e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, está muito na moda o dourado !
    dourado em tudo, adoro...
    Beijokass
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei este tom.
    Estamos procurando um dourado legal e pelo visto, achei exatamente o que eu queria!
    Obrigada!!!

    Convido conhecerem meu blog de bijuterias artesanais. Quem é seguidora ganha descontos especiais
    http://anratibijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo, adoro ele -*---*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)