sábado, 3 de setembro de 2011

Me apaixonei...

Bom dia queridas!
Hoje vim contar sobre meu caso de amor... rs. Sei que para a grande maioria eu estou atrasada, mas eis que esse final de semana usei um HOLOGRÁFICO pela primeira vez.
E resultado? Me apaixonei de cara! rsrs

Pra começar eu passei durante a semana o Boho Chic, da Impala. Estava louca pra usar ele e aproveitei que combinaria bem com a cobertura holográfica. Confesso que esperava mais desse esmalte, ele é bonitinho, mas não sei pq não me agradou tanto... e olha que eu adoro cinzas! Usei 3 camadas, ele é beeem ralinho, mas secou super rápido e não usei top coat. Só foi chato na hora de limpar, pq os brilhinhos dele grudavam na pele que era uma beleza...


Fiquei um dia com ele e corri pro que eu realmente queria fazer: a cobertura holográfica!! Quem acompanha o blog da Li (esse aqui) vai pensar "que legal, elas tem a mesma cobertura" hahahaha. But, não, eu não tenho igual, ela é que me emprestou mesmo! rsrs. Lembram do nosso encontro? (foto aqui)
Como boa amiga que é quis que eu também me apaixonasse.

Passei 2 camadas da cobertura pra ela ficar bem nítida, mas com uma bem grossa também resolveria...
É perfeita!! Briiiiilha que é uma beleza, vejam só, várias fotos porque ele merece:

No quintal de casa, em um dia nublado.

Mesmo dia nublado mais de perto.

Luz do sol passando pelo vidro do carro, rs.

Luz do sol direta.
E então, não é lyndo?? Eu estou in love total... dá até pena de tirar o esmalte! rs
Beijos,
Nessa.

14 comentários:

  1. Apaixonei 2. Adorei as cores são liindas *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glitter Gal é uma marca maravilhosa!
    Tenho o Blue e ele é lindo, super holográfico :D
    Ficou um arraso nas suas unhas, o prisma que ele formou nas fotos é bem intenso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, eu nunca usei holográfico tenho q comprar um.
    :D
    Beijos
    Boa semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tu nem falou o nome do esmalte, né, doidinha?
    Glitter Gal Silver! hihihi!
    Ele realmente é perfeitooo e com o impala ficou MARA!
    Arrasou na combinação!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito, muito lindo!!!



    Beijos ...
    ... ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou super encantada pelos holográficos.. E com tanta novidade, só sei que meu bolsinho não vai aguentar! hahahhahaha

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Aiai, sonho com Gliter Gal... Mas vamos ver se com esse holo da hits eu nao me satisfaço agora!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca é tarde para usar um holográfico huhuhu e glitter gal ainda mais... lindoooooo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei , acho o máximo esmaltes holográfios !

    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que tudo esse esmalte da Lívia! Quero pra ontem! :D

    ResponderExcluir
  11. Lindooosss, já quero!! Eu era do blog Fashion Désirs que você seguia lembra? E agora mudei de endereço para: http://www.cinturaalta.com/
    Segue lá, já estou seguindo você! :*

    ResponderExcluir
  12. Queroo muiito onde encontros esses holograficos ??
    Beijos
    Estou como "anonimo" pois não tenho nenhum perfil na internet e dasativei meu face a pouco tempo .. nem conta no google eu tenho :\
    quero muito saber como faço pra adquirir esses holograficos

    ResponderExcluir
  13. @AnônimoOii, esse holográfico do post só adquirindo pela internet mesmo... mas a Hits já lançou uma coleção de holográficos perfeita, com uma cobertura como essa, se chama Hefesto. Vale muito a pena, o precinho é ótimo! Paguei menos de R$8 no meu.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)