quinta-feira, 21 de julho de 2011

A cor do dia - Congo

Já que eu comecei a falar da Panvel, hoje resolvi mostrar pra vocês um dos esmaltes que comprei lá, o Congo. Ele é de longe um dos meus preferidos de toda a coleção! (juntamente com o Charminho Lilás, Audrey e Tubinho). - já vão me conhecendo... rs

Clica pra ver os detalhes.
O Congo é a sensação entre minhas amigas, várias já encomendaram nas minhas idas a POA. E fez o maior sucesso nas unhas.
Ele é um fosco lindo, com vários microbrilhos grafites... coisamaislindademamãe!
Usei 2 camadas e ele cobre super bem, os esmaltes da Panvel tem uma consistência ótima, super pigmentados, o pincel é bem gordinho e super macio.

Fiquei curiosa pra ver como ficaria esse lindo com um extra brilho, usei o da Risqué e eis o resultado:

Clica pra ver os detalhes.

Os microbrilhos ficam super evidentes!
E vocês, o que acharam?
Preferem fosco ou com extra brilho?

Beijos, Nessa.

8 comentários:

  1. Que cor linda! Adorei tanto sem brilho quanto com brilho, lindo d+

    Beijinhos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me mostre esse esmalte, ele tá na fila e só Deus sabe quando vai sair de lá. Ele é lindo!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Vlânia
    hahaha, é só tirar ele da fila Vlânia!! Uma crueldade deixar essa belezura esperando!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh eu estou loucaaaaa atras deste esmalte =)
    Precisoooooooo
    preferi ele normal =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai... O Congo *-*
    Meu sonho de consumo! haha Acho ele lindo demais! E o charme dele está em ser fosco, prefiro ele assim ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Fosco, fosco, fosco!!
    em breve terei o meu em minhas garras! Ahhh!
    #todasgrita

    ele é perfeitoooooo

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Com extra brilho fica muito mais bonito, os brilhos ficaram mais aparentes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Adorei seu blog, já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog e participe do meu segundo sorteio!! Vou adorar receber as suas visitas!! Beijão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)